sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Teimosa,

como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona . Me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias.

Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão, eu sou assim!!! ;*

Rayane Albertassi ;)

I Believe.

 Aprendi que devemos acreditar..
acreditar que o sonho pode se tornar realidade, acreditar que tudo pode mudar e principalmente acreditar que NADA é impossível!

Renato Russo acerta quando canta:  " (...) Quem acredita sempre alcança.. " ♪
Aprendi que temos que acreditar em nós mesmos e não esperar que outros acreditem.
No primeiro ano do meu ensino médio, passei por uma super dificuldade na qual eu pensava em desistir do colégio que eu tanto queria estar, em meio de tantos choros, desesperos, minha amiga virou pra mim e disse: "Você tem que confiar em si  mesma".

Devemos acreditar em nós mesmos, acreditar que somos capazes e que ninguém possa dizer o contrário.

Quando temos uma meta, um sonho, um objetivo em nosssa vida, nós devemos sempre acreditar que iremos alcançar, se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer, quem vai acreditar?



Believe at any point in life, always!

By. Rayane Albertassi

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que somos agora?!

Somos homens e mulheres de plástico que mentem a idade, que malham mais do que precisam, que compram mais do que consomem, que se transformam em outra pessoa para agradar, que usam e descartam as pessoas como se fossem produtos,as pessoas que simplesmente usam as outras como objetos, isso se tornou um fato!



Pobres daqueles que sofrem por ter que se desligar de alguém, que acham romântico passear de mãos dadas, que querem ter uma família e alguém para o resto da vida, esses são os ridículos, os sentimentais..que acreditam que o amor pode ser eterno, ridículos em acreditar que um rostinho bonito não tem sua personalidade ruim.












Acredito que os valores se perderam, os homens e mulheres deixaram de acreditar que a beleza vai além dos músculos e peitos, das roupas e dos carros, do dnheeeiro, as pessoas esquecem que tudo isso passa, que isso acaba e esquecem que o ser humano é mais, muito mais que isso e que os que assim pensam é que são pequenos, ínfimos e vazios e ruins...




A sociedade se transformou em músculos, bebidas, mentes vazias e só!

Revolta é pouco! Chego a ter absoluta certeza, amor verdadeiro pode existir, mas entrara em extinção!


Rayane Albertassi